-

quinta-feira, 30 de abril de 2009

A filhinha do ministro ....

Nossa... A coisa tá pior ainda!
Eu chamo aquilo lá de 3 podreres não é à toa...
Tenho que desviar o ângulo da minha foto 'Aqui Procês' ou 'As 3 Torres' mais para a direita para atingir aquela casa de tolerância do judiciário (minúscula proposital).
Você conhece Brasília?
Deve saber que ela foi projetada na forma de um avião,com seu bojo preenchido pela esplanada dos ministérios; as asas, sul e norte, com moradias e serviços; e a cabine de comando com os três pilotos, ao centro o legislativo, com o executivo à esquerda , e o judiciário à direita.
De onde eu estava posicionado, naquele momento de 2005, conseguia ver os três.
Niemeyer certamente não esperava que sua obra se transformaria num aviantro!
Bem, para complementar e aliviar a tensão, anexo, além dessa história obscena da queridinha do papai juiz, um texto de Cora Ronái, que tenho certeza que expressa o que você está pensando desta situação toda. Um amigo da minha rede recomendou que eu repassasse, com o que eu concordei imediatamente. O arquivo foi renomeado por mim.

Um abraço

Homero Quase Desistindo Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário