-

terça-feira, 3 de março de 2009

Na Estrada com Galvão? Eu não, gavião!!!

Da infame Série 'Momentos Galvão'....
No último domingo, enquanto aguardava a banda de meu filho tocar no Saloon 79, um bar roqueiro de Botafogo, a TV do local estava sintonizada no SporTV 2, e passava um programa chamado 'Na Estrada com Galvão'.
Socorro!
Felizmente, a casa tocava Jimmy Hendrix e Allmand Brothers entre uma banda e outra, e poupou-me de ouvir a voz irritante do locutor global. Travestido de repórter, afinal ele 'se acha', e pensa que pode fazer qualquer coisa. Ele aparece pegando o metrô de Londres, indo à estação ferroviária, pegando o TGV (trem-bala), esnobando numa 1ª Classe até Paris, dirigindo um carro com um super computador de bordo, tudo isso pra gente ficar com mais raiva,  enquanto ele dirigia rumo a Milão para entrevistar Kakà (é assim o acento là), o astro do Milan, outro que também jà està na minha lista, desde que 'sumiu' na última copa. Se bem que menos ele que Ronaldinho Gaúcho.
E o pior é que há quem aguente! Do contrário, não investiriam tanto no chato-mór da TV.
Acho que ele devia chamar-se Galvão Malo, ao invés de Galvão Bueno.
Aliás, ficaria mais apropriado ao que ele realmente é: um Mala!
Só faltou colocar o sub-mala interino Luiz Roberto como companheiro de viagem.
Será que eu estou tão assim na contramão do gosto dos brasileiros?
Pensando bem, é até coerente, afinal, o fenômeno se repete em outros campos da vida nacional.
É só ver quanta banda ruim fazendo sucesso .. esse povo merece. Nesse país de culto ao SPA (Sertanejo - Pagode - Axé), nem o Rock escapa, e temos que aguentar bandas fraquíssimas inventadas por gênios do marketing , como Nx Zero, Fresno, CPM 22 e outras.
E na política, então, melhor nem comentar.
Coisa irritante!
Tomara que o Galvão leve muita multa nessa estrada.
Pra compensar um pouco, o Los Bife passou para a fase seguinte do 'Duelo no Saloon', e já está na semi-final!!!
Abraço
Homero Irritado Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário