-

sábado, 6 de dezembro de 2008

Los Bife e a Bola de Neve

Colega, se já comentou, obrigado. Se ainda não, perca um tempinho e faça-o, se puder.
O Los Bife (é um bife só!) agradece!
Aliás, faça mais do que isso! Confira no site www.losbife.com.br a performance da banda. Se tiver fone de ouvido, é bem melhor!
Meu filho é o Felipe Pacheco, o 'F' do nome da banda. Ele é o guitarrista, tecladista, violinista, backing vocal e compositor de várias das faixas, entre elas Rindo de Mim, e quase toda Amy, além de arranjador de todas elas. Aliás, se não ouviu Amy, faça-o: a letra é marcante e o violino (do Felipe) é tocante! E preste atenção nas letras, bem humoradas. Aliás, não contribuí em nenhuma delas.
(vez por outra aparecem umas palavras meio, como direi, duras, mas estão totalmente inseridas no contexto!)
ATENÇÃO:    A boa nova é que foi estendido o prazo para enviar comentários. Acho que o resultado sai dia 15. Então, dá para fazer um esforço de divulgação adicional. Se puder (e achar apropriado e merecedor), fale para seus parentes, e amigos de fora da Petrobras. Aliás, a firewall da empresa não está bloqueando.
Isto tem que se tornar uma Bola de Neve, para o bem do Los Bife (no singular). Acho que eles merecem!!! São muito poucas vagas, e são quase 200 bandas (a vida é dura!).
Eis o procedimento:
Para a banda Los Bife (atenção, é sem o 's'), do meu filho Felipe, se apresentar no Humaitá Pra Peixe (magnífico trocadilho!), que é muito conceituado no underground carioca, ela precisa do seu comentário.        
Tenho quase certeza de que, ao ouvi-los, terá vontade de fazer um comentário positivo. Se assim não foi, conte uma mentirinha....
 Entra no link http://2009.humaitaprapeixe.com.br/oinovosom/los-bife/, vai até o final, coloca seu nome (pode ser fictício), email (tem que ser verdadeiro), esquece o tal 'site' que eles pedem pra colocar, e escreve qualquer coisa que recomende a banda dele, o Los Bife (sem o 's'), ser escolhida para participar do festival.                                                  
Para ajudar no comentário, e se não teve tempo de formar sua própria opinião, dá uma vista  d'olhos em alguns comentários anteriores e faz uma compilação.
Não é apenas o número de votos que conta, eles fazem uma triagem, ao menos dizem que fazem! Duas ou três linhas já bastam.              
Ó, tem que ser uma mensagem por computador, senão, anula-se a repetida!
Abraço e mais uma vez, OBRIGADO!!!

Homero Pai Insistente Ventura
(Em tempo, você assistiu ao filme '2 Filhos de Francisco'? Qualquer semelhança não é mera coincidência, apenas os tempos e os métodos são outros...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário