-

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Só Lançamentos

Caro conviva, muito obrigado pela presença na festa do centenário, (eu 50, Neusa 50)
Como a seleção musical parece que agradou, divido com você as recomendações que dei ao DJ, que tem o singelo apelido de Tartaruga, que, aliás, acabou não indo (ia chegar atrasado!), mas mandou um representante que acabou mandando bem.
Não deu pra tocar muitas das que pedi, acho que precisava de 8 horas de festa, mas a maioria foi. Os Classic Rock foram mais no comecinho, na ambientação, e caíram bem.
 Das proibidas, só liberei o Créu, como laboratório, para ver a reação do público. Conforme esperava, foi de protesto! Logo depois voltou Beatles firme, e tudo voltou ao normal!
 A animação de todos foi, aliás, o nosso maior presente!!!
Tenho certeza que contribuiu para a animação o repertório tocado, só de lançamentos!!!
 Obrigado
 Homero e Neusa

1ª Mensagem
 Caro Tartaruga,
 Você tem todo tipo de música?
Vou querer classic Rock, Beatles demais, Pink Floyd, Led, Queen, CCRevival, Stones, as mais animadas e por aí vai. 
Brasileiras: Clássicos MPB, Jovem Guarda, Samba, só se for Martinho, Clara Nunes, Marisa Monte, Beth Carvalho. Pagode, jamais. Se tocar Funk, expulso. Kelly Key, mato um. Calypso, 2. Roberto, pode ser a fase Motel, Detalhes, Emoções,  Outra vez, e claro Jovem Guarda. Ney Matogrosso (Vira Vira ..., Eu Sou é Homem, as divertidas), Titãs (fase Arnaldo), Paralamas, Skank. Claro, Chico (Q T viu Q T vê, Vai Passar, Meu Caro amigo, Meu Guri, O Malandro, A Banda), Caetano (Podres Poderes, O Quereres e Gil, as mais animadas!    
Americanas: Bee Gees,  e Michael Jackson. Pode até arriscar umas novinhas, mas só as legais. 
Pode ser Adriana Calcanhoto, Isabela Taviani, aquela que canta com o americano, você escolhe. Axé, só Ivete! Babado Novo, só a do cachoro / safado / sem-vergonha. No final, Tim Maia, Carnaval Avenida, É a vida (é bonita), Carnaval Marchinhas.
Se tocar É o Tchan, não pago os outros 50%.
Se tocar Boquinha da garrafa, Bonde do Tigrão, vou buscar na Justiça os 50% que já paguei.
Depois mando mais!
Abraço
2ª Mensagem
Aqui vão mais músicas!
Tribalistas! Aliás, Titãs pode ser pós Arnaldo tb: 32 Dentes do Acústico e Sonífera Ilha do Volume II são ótimas. Rita Lee é imprescindível! Mais do Chico: Cotidiano (se tiver o dueto com Caetano, tá bom), Olê Olá, Feijoada Completa, Noite dos Mascarados. Roupa Nova, aquela Do you wanna dance? Rock anos 80, Blitz, Dusek, Menina Veneno (pode?) Voltando aos americanos, Hotel California, Steve Ray Vaughn (conhece?), as mais dançantes. Nos ingleses, Eric Clapton's Cocaine, Lay Down Sally, Beatles Solo, pode ser: Paul, My love, Another Day, Band on the Run, Jet; George, I've got my mind set on you, Gimme Love, My Sweet Lord; John, Stand By Me, Mother, Crippled Inside,
Diga-me, você fará a programação das músicas? Qdo fizer, me mostre!!
 3ª Mensagem            
Boston: More Than a Feeling. SuperTramp: Take the Long Way Home, Goodbye Stranger, The Logical Song, Give a Little Bit. Kansas: Carry on Wayward Son, Dust in the Wind. ZZ Top: Cheap Sunglasses, Got Me Under Presure. Peter Frampton: Baby I Love Your Way, I want you to show me the way. Santana: Evil Ways, Black Magic Woman, Samba Pa Ti, Oye Como Va (pode juntar no Forró - lá de baixo). America: Horse With No Name, Ventura Highway. James Taylor: You've Got a Friend, Walking Man, How Sweet It Is (to be loved by you), Fire and Rain. Steve Ray Vaughn: Texas Flood, The House is Rockin, Crossfire, The Sky is Crying. Dos Bee Gees, não pode faltar: How Deep Is Your Love, Night Fever, Staying Alive. Várias da época Disco anos 80, Gloria Gaynor, KC and the Sunshine Band, e outras.
Uma fase forró, pode ter, tendo aquela do Gil (Agora eu vou pra casa dela ai ai ...), 2 do Tim Maia (Coroné Antonio Bento, Hoje é o dia de Santo Reis), Morena Tropicana (do Alceu Valença), Estação Lunar (do Geraldo Azevedo),O Xote das Meninas (Marisa Monte) algum forrozinho de Elba Ramalho e outras que você achar legal. Ah, pode botar no final o Ney Matogrosso (Homem com H) e terminar com ele mesmo no Vira-Vira dos Secos e Molhados, embala naquele Vira-Vira dos Mamonas (..e eu ainda não comi ninguém), depois repete Mamonas com Pelados em Santos, já mudando o ritmo e engatando um rockzinho tipo Jovem Guarda, quem sabe!
TEMA do 007 e várias canções: Goldfinger, From Russia wih Love, The Spy Who loved Me (Nobody Does it Better), You Only Live Twice, Live and Let Die. Mais da Inglaterra: Deep Purple: Smoke in the Water, Highway Star, Woman from Tokyo; Pink Floyd, mais especificamente: Money, Time (com reloginho e tudo), One of these Days, Wish You Were Here, A Great Gig In The Sky,  The Happiest Days of Our Lives/another Brick in the Wall - Part II; Eric Clapton: Tears in Heaven (lenta);
No carnaval do Final, começa com os grandes clássicos da avenida: Bumbumpaticumbumprucurundum, do Império; Diga espelho meu, se há na avenida alguém mais feliz que e-eu; Explode coração na maior felicidade é lindo meu Salgueiro; Aquela que vem descendo o Brasil de Norte a Sul, uma da Mangueira, enfim umas 5 ou 6 antes de começar as marchinhas, culminando com Cidade Maravilhosa, em homenagem a esta cidade que nos acolhe há 26 anos!
Se você puder fazer edição, solta de vez em quando aquele grito : "É o Amooor", do ZeZé de Camargo, mas só o grito, dando a impressão que vai começar sertanejo, e volta imediatamente para a programação normal. Na mesma linha, solta um "Já esteve grudado no nosso suor". Ou mudando de ritmo, um refrão do Axé ou do Funk.
Manda a programação, pô!
Abraço

Um comentário:

  1. Foi uma boa seleção. Eu teria incluído Paulinho da Viola, e a turma mineira...( Nada de Milton Nascimento e seu clube da Esquina?), mas eu teria gostado mesmo assim. Não tenho dúvida que foi uma festa muito animada. Parabéns para você e para Neusa.

    ResponderExcluir